Negócios


Todo homem tem direito a um legado de poder! Como um tesouro escondido, esse legado é geralmente obscurecido. Conceitos errôneos e expectativas contraditórias privam os homens da verdadeira riqueza que é legitimamente deles. Muitos se sentem pressionados a simplesmente aceitar as coisas como são. Mas, no íntimo, sabem que algo está faltando. Com base em sua própria experiência e na de outros homens, junto com a ajuda divina, o autor mostra como recuperar este legado. Isso não é tão difícil.

Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 256
ISBN: 9788534512077
Acabamento: Brochura




Liderança é uma palavra que está na moda. No passado, líder era aquele que "dava ordens", não aceitava sugestões nem podia ser questionado. Mas as coisas mudaram. Hoje, o que está em destaque é a figura do líder servidor. Na verdade, esse tipo de líder está imitando o modelo de liderança exemplificado na vida de grandes personagens bíblicos, como Abraão, José, Davi e Jesus. Neste livro, você também é estimulado a se tornar um líder servidor e ser uma bênção para o mundo. Aceita o desafio?
Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 104
ISBN: 9788534512022
Acabamento: Brochura





Por que alguns profissionais talentosos e qualificados estão sem emprego? Como um desempregado com mais de 40 anos de idade pode voltar ao mercado? O que fazer quando falta motivação para continuar trabalhando? Qual é o melhor momento para mudar de empresa? É possível ser bem-sucedido tendo o próprio negócio? O chefe cristão deve ser diferente? Se você tem dificuldades em transformar seus sonhos em realidade, esta obra possui as ferramentas que o auxiliarão a pôr seus projetos em prática.
Detalhes do Produto
Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 88
ISBN: 9788534514071
Acabamento: Brochura








Nenhum comentário:

Postar um comentário